Dr. Charles Sá e Natale Gontijo na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

1 de setembro de 2011



 Os autores do livro “ Os Mistérios da Vaidade Humana”, Charles Sá e Natale Gontijo do Amorim participam no dia 04 de setembro, às 19:30hs, da programação cultural Mulher e Ponto, com o tema “Livros que embelezam” na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro participam ainda Roseli Siqueira e terá Sonia Biondo como mediadora da mesa.

O maior evento literário do país, a Bienal do Livro Rio é uma grande festa que tem o livro como astro principal. Nos espaços dedicados às atrações, os públicos mais variados podem participar de debates e bate‐papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura, combinando conteúdo e diversão.

Edição deste ano aposta na diversidade e, além de trazer renomados autores de todas as partes do planeta, fará uma homenagem à cultura brasileira Em sua 15ª edição, a Bienal no Livro Rio segue com a proposta de aproximar o público de um universo de livros e autores, formando novos leitores e celebrando o mercado editorial em uma programação cultural variada e dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário