CLÍNICA PERFORMA APOSTA NA ERA DIGITAL COM COMUNICAÇÃO EM REDE

10 de junho de 2011


Os médicos Charles Sá e Natale Gontijo investem na comunicação
em rede social da Clínica Performa


A  Clínica Performa antenada na era digital, apostando na interatividade com os clientes, a partir da ampliação da sua presença no espaço virtual, com as mídias sociais (  Orkut,  Facebook, Twitter, Youtube, Flickr ) e o um foco maior no atendimento on - line, através do site (http://clinicaperforma.com.br/).
Ainda dentro dessa concepção foi criado um Hot Blog (http://blogclinicaperforma.blogspot.com/ ), onde a empresa apresenta seus, serviços e mantém uma comunicação mais atuante com o seu público interno e externo, que passa a integrar a grande rede de comunicação.

Para o Dr.Charles Sá, a estratégia de comunicação vem atender uma necessidade do mercado, onde com a tecnologia a comunicação passa a ser mais ágil e interativa. “O cliente não precisa mais se deslocar para clínica, para obter uma simples informação ou até mesma marcar uma consulta. Tudo isso pode ser feito em casa, no trabalho, através do contato do nosso site , blog ou na nossa rede social”, pontuou o médico.

Quanto à presença nas mídias sociais, a Clínica Performa ainda está dando os primeiros passos, mas o casal de médicos  Charles Sá e Natale Gontijo do Amorim, proprietários da empresa com presença em três Estados (RN,RJ e MG),  já assimilou que a estratégia é um caminho sem volta e de muitos resultados.

A atualização das mídias tem o assessoramento de uma equipe de suporte e a colaboração de funcionários, o que torna o processo mais dinâmico e interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário